muladder

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do Mu Ladder versão 97+99 acumulativo hospedado


    Todos por gentileza deem uma olhada

    avatar
    Hurley


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/06/2009

    Todos por gentileza deem uma olhada Empty Todos por gentileza deem uma olhada

    Mensagem  Hurley Dom Jun 14, 2009 10:02 am

    Caro Senhor ADMIN - Flask

    Com uma enorme tristeza,venho aqui atravez do Forum MuLadder,informar que o novo laucher que o senhor admin postou para nos podermos jogar o server,apos a atualizaçao o pc começa a dar erro em tudo o que o usamos exemplo : Explorer.exe,Msnmsgr.exe e etc...
    Fico muito chatiado,pois o senhor admin ''Flask'' irá perder enorme parte de seus player se o erro ocorrer em alguns pc como o meu e de meu irmão.
    E sei que voce nao quer isso para o seu Server de MuOnline,entao por gentileza se puder por o Laucher antigo para os Player que vao continuar jogando,vou ficar muito feliz por eles. Pois eu e meu irmao ''Hurley & NoNamexD'' descidimos parar de jogar neste momento em que o ''Novo'' laucher que o ADMIN ''Flask'' disse que iria ser melhor para nos jogarmos.
    Agora meu pc e do meu irmao,nao para de dar erro,e se continuarmos alguem sabe oque o ADMIN ''Flask'' vai colocar e dizer que é para a melhora do jogo?!
    E outra,nao querendo reclamar de nada,pois o Servidor MuLadder é Otiimo! Mais nao tem condições para continuarmos a jogar,ja aconteceu uma par de coisa no jogo,uma delas sao a luva do meu irmao ''NoNamexD'' ter suumido apos o dc que levou,pois só eu sei o quanto ele demorou para conseguir o item desejado.
    Suporte? Quem deveria ADIMINISTRAR o MuLadder para uma Grande Melhora,Seria o ''GM-End'' ele SIM é capaz de resolver problema com o server e com os player. Nao querendo despresar ninguem aqui.
    ''GM-End'' Voce teem meus Parabéens !!!

    se alguem quiser manter contato comigo ''Hurley''
    meu msn é esse aqui : JorgeOkey@hotmail.com
    Vou-lhes receber com toda honra.!
    Mais é isso ai gente,Boa Sorte pra quem continua ;D

    Termino aqui mesmo !

    Sem mais : Hurley & NoNamexD

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:03 pm